29.7.12


sabem quando chamam isto e aquilo aos rapazes? Cabrões? Estúpidos? Que deviam morrer? Parem com isso. Tal como vocês, os rapazes também choram, também sentem, também sabem o que é amar. De certeza que as raparigas não são todas santinhas, tal como eles não são todos santos. Lá porque um principe vos partiu o coração, não quer dizer que não existam mais sapos a quererem ser encontrados por vocês princesas. E existem aquelas raparigas que não têm o minimo de respeito pelos rapazes, que um simples par de abdominais bem definidos chegam perfeitamente, PÁREM! Ele pode ter abdominais bem feitos, mas tem um coração! Ele também vai sentir quando so quiseres saber pelo aspecto fisico, experimenta interessar-te pelo interior, pelo sorriso dele, pela maneira doce de ele dizer que te ama, pelo seu suave toque sobre a tua cara, pelo facto de cada minuto, cada segundo ele te dizer que es linda e que ele te ama muito.. Tal como existem raparigas assim, tambem existem rapazes, é precisamente igual.
E não digam que ele é cabrão quando não sabem conhecê-lo por dentro,  e boys não lhes chamem puta se elas não quiseram ser comidas por vocês  e se não sabem metade da vida dela por se interessarem em ter mais que uma princesa nas vossas mãos.

28.7.12


 Eu não me aguento em pé nem mais um segundo. Estive de pé demasiado tempo, fez com que uma certa luz aparecesse mas não.. não era nada, absolutamente nada. Ignorância continua, e o facto de num dia estar bem e noutro estar completamente diferente magoa. Eu não entendo porque é que fica assim comigo, juro que não. Mas dava tudo para saber.
 Adorava saber se o que me foi dito, era a toa. Provavelmente era..mas eu acreditei, e foi por isso que fiquei neste estado. Dói, e mata-me por dentro mas o que posso eu fazer? Nada vai mudar, e se falasse sobre o assunto poderia mudar, mas para pior. Eu tento fazer o melhor, e resolver as coisas da melhor maneira.. mas sou tão estúpida que não consigo fazer absolutamente nada, limito-me a baixar a cabeça e deixar as lágrimas cair.

27.7.12


As vezes penso nas coisas que sei. Penso no que ja vi, no que ja senti..
Olho-me ao espelho e penso.. "head up, stay strong, fake smile and move on ", mas.. e se não for bem assim? Afinal, as pessoas dizem por aí que ficamos sempre presos ao passado. Preferia esquecer tantas coisas, esquecer tantos momentos, esquecer tantas palavras. Começo a tornar-me "anormal", por estar deitada na minha cama e do nada começar a chorar..só depois de cair a primeira lágrima, vêm as memórias, as saudades , tudo ao mesmo tempo, e passa de uma lágrima a mil até adormecer.

12.7.12


Tentei parar de pensar nele e em tudo a minha volta..pensei pelo menos um minuto em mim, e no que me estou a tornar. Sentei-me no sofá e liguei a tv, estava a dar um filme em que a senhora fica sem o marido que morre numa guerra..ela estava a chorar sentada na cama e enquanto isso passaram as fotos deles os dois espalhadas em cima da cama..ela talvez estivesse a relembrar..a pensar..sentir falta de tudo aquilo. E foi aí que eu tive de desligar..já não estava em mim..estava completamente em baixo, e prendi as lágrimas que tinha nos olhos prestes a cair.
 Ficou tanto por dizer.. tantas coisas que gostava de ter-lhe dito, tantas coisas que gostava de ter feito com ele, coisas que nunca lhe disse mas que gostava que ele soubesse..apesar de eu saber que ele não iria dar valor. Eu estou aqui sem ele..mas ele continua na minha mente..sem querer sair.
Lembrei-me de uma das nossas brincadeiras..estúpidas brincadeiras..mas que me faziam feliz, e agora fizeram-me sorrir mas doeu, porque tenho saudades de tudo. Talvez não volte a falar com ele..uma vez que não lhe faz diferença, tenho de aprender a fazer o mesmo..aos poucos vou conseguir. E aí ele vai ser realmente feliz.

quando a lua estiver cheia e for cor de rosa, não estarei a pensar em ti.

6.7.12

bem.. é sábado.. e faltam 20 minutos para a meia noite. Dei comigo novamente a vasculhar entre os históricos do msn, e as fotos, e as memórias..A esta hora provavelmente estaríamos a conversar sobre algo que ninguém a volta entenderia, só nós, ou a ultrapassar uma crise de ciúmes, ou a discutir...
Não vou mentir..tenho saudades, imensas saudades. Agora onde está ele? Anda noutros lados..sem querer saber de mim, sem se preocupar comigo, sem fazer cenas de ciúmes, sem depois de uma discução mandar um sms a dizer que me ama e para nunca o deixar, é isso..ele não está. A minha playlist estava a tocar como de custume.. e passou aquela música.. tentei segurar as lágrimas, conti-me e mudei de música. Estava a fechar a página que continha o histórico, e por detrás apareceu a pasta com os documentos, e apareceu um sms dele que eu amei tanto que tive de passar para o pc.. não resisti, abri..estragou tudo.
Aquele sms dizia muita coisa que não quero mostrar a toda agente, mas no meio daquelas palavras todas estava escrito "Es a segunda pessoa que mais amo na minha vida e devias dar valor a isso ahah <3" e eu...eu não consegui mais, eu não fui forte o suficiente para segurar as lágrimas, eu não consegui ignorar e fechar tudo e continuar a minha noite..eu fui-me abaixo.
« quando a saudade não cabe no coração, transborda nos olhos. »
ahah é engraçado o facto de quando vês uma foto de um casal pensas em vocês..e imaginas tu com ele a fazerem precisamente o mesmo.É engraçado perceberes o puder que uma música pode ter sobre ti, engraçado sentires a dor que uma simples palavra pode causar, engraçado sentires saudades de uma coisa que nem sempre te fez bem, engraçado como um sentimento te consome por dentro, engraçado o facto de ele ter tudo o que quer de ti e tu deixares, engraçado como aos poucos ele te "mata" e tu praticamente ajudas..
  eu sei que tudo isto não é fácil..e sei o que custa, eu sei que provavelmente deves estar cansada de tudo isto, cansada que um dia ele te trate como uma princesa e no seguinte te trate como lixo, e triste  pelo facto de a mudança dele ser tão drástica. Também sei que muita gente te deve dizer para seguires em frente.. que ele é isto e aquilo.. e tu nunca o fizes-te .. e porquê? Porque tu o amas. Porque apesar de tudo o que ele te faz, e apesar das vezes todas em que ele te rebaixou tu levantaste-te e continuas-te a lutar, porque queres que tudo volte e por isso continuas a espera. Agora responde-me .. e quanto tempo vais ficar a espera que ele decida mudar de novo e volte para ti?
É verdade..as pessoas falam, dizem para eu não continuar atrás..dizem que não vale a pena esperar mais, que não vale de nada continuar a amar quem me ignora..e como sempre eu digo que não..que não ando mais atrás..que não choro mais de noite..que não quero mais saber..que não me interessa se ele entra na net ou não.. que não quero saber de tudo o que passámos e não sinto saudades de nada..que não quero saber se ele me ignora ou não.. porém é mentira. Eu vou atrás.. sem motivo algum mas vou, eu choro todas as noites encostada a almofada ou em frente ao computador sempre a ouvir uma música especial..aquela música, eu quero saber sim, apenas digo que não porque como ele não quer saber..tenho de ser igual, Interessa-me sim se ele entra na net.. pois é o unico sitio em que posso observar que ele está bem., todos os dias lembro tudo o que foi dito, feito, prometido.. e sim tenho imensas saudades de tudo, saudades dele., quero sim saber se ele me ignora.. apesar de me ir abaixo sempre que acontece fico com mais certezas de que ele não precisa de mim para nada.
Está a chegar o momento em que eu desisto, e nunca mais ouvirás falar de mim.