5.9.11

Pikachu @ ♥


 Nunca pensaste em ter aquele amigo que partilhas tudo?
 Aquele que está la sempre?
Aquele por quem davas tudo?
Aquele que te dá um abraço quando mais precisas?
Aquele que quando choras, te chama de "parva" e diz para "limpares a cara", fazendo-te sorrir ao mesmo tempo? 
Aquele que te defende quando precisas?
Aquele que não pode ser substituido?
A minha melhor amiga faz, fará {espero}, e sempre fez tudo isto! Juntas desde sempre, para sempre shim?! @ Quero-te comigo sempre, até porque sabes que estou aqui sempre para te apoiar em todas as decisões que tomas, e em tudo oque precisares, SEMPRE que precisares ♥ Sabes bem o quanto és especial para mim *-* aqueles momentos tipo estes por exemplo:
-Porrada :b
-aqueles abraços mesmo fofinhos +.+-aqueles risos estupidos que só tu me fazes ter o:-aqueles dezabafos que tenho contigo a noite, {e de dia $:}, sobre as nossas cenas e o qual mudamos desde que eramos minii's! -Recordamos oque eramos, e oque faziamos quando eramos pequeninas :DTipo eu AMO-TE melhor amiga $:Obrigada pelo TUDO ♥desculpa todas as vezes que tive mal contigo por parvoices, todas aquelas vezes que fui parva e não fiz oque me disseste que era certo ... experimentei fazer o errado e "lixei-me"!Desculpa pela cara que tenho tido ... mas não tenho andado em bons momentos! E tu sabes disso! ):
és um sempre $:Sim o texto tem muitas cores, cores estas que nem combinam... mas nem tudo tem de ser perfeito, eu já tenho uma irmã de sangue, uma melhor amiga perfeita, uma amizade perfeita! Nem tudo tem de ser perfeito ♥aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm-ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt-eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥.♥
{ foto nossa não copia unf -.- }

Sem comentários:

Enviar um comentário