27.11.11

bestt, iloveyouuuuuuuu $:

 nossa historia é muito complicada s: mas é basicamente isto ... *-* :
começámos a falar em janeiro, quando começaram as aulas tinhamos vergonha um do outro ,lol,  por isso nao nos falavamos, até que um dia tinha que acontecer,  deste-me dois beijinhos e um abraço mesmo fofinho $: amoo mesmo a tua pessoa  e  tudo oque  me fazes e me dizes ou dizias.  .. Mais para a frente tornaste-te melhor amigo (L) tinhamos as conversas mais parvas, tolas, tonhós, fofinhas e deff's mas acabavam sempre com um "amo-te muito" ou algo parecido por vezes ate com um "tu es minha " ,  passamos a vida a discutir mas no fim lá percebemos que nao valia a pena e que os irmãos são assim <3 eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-te,   como ninguem o:
és aquele melhor amigo, liindo, e tótó que me ajuda em tudo  $:
aquele que nunca vou deixar.
MORRIA POR TI FEIOSO! *-*
AMO-TE T. (L) um sempre melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário