23.3.12

forget?

E aquele momento em que pensas na tua vida e dizer "sim é desta. Vou esquecer." e por algum motivo isso não acontece? Aquele momento em que dizes que acabou agora vais ser feliz e volta tudo ao que era?
Será isso amar demais? Ou pura teimosia?
Depois de todas as conversas, todos os momentos, todas as coisas que passamos com aquele alguém tudo se torna mais complicado para esquecer porquê?
Sim, vejo coisas que preferia mil vezes nunca ter posto a vista em cima. Sim, tive um medo insuportável de perde-lo. Mas no fim penso..afinal não passo de uma simples amiga s:
Ciúmes desnecessários, choros insignificantes, era tudo mais básico e tudo melhor se conseguisse esquecer.
Pior disso é que é fácil falar, dizer que conseguimos e somos fortes o suficiente para ultrapassar isto e finalmente seguir em frente, mas para mim parece que ao esquecer fico pior.
Dói sentir que ao esquecer, aquela pessoa pode desaparecer para sempre. E o que menos quero é isso.
Era feliz sim, muito até, por sentir que ele era meu e nada nem ninguém o iria mudar. Mas agora entendi que com tantas raparigas, tantas coisas que sei que aconteceram ou que foram ditas, tanta coisa, tenho mesmo um medo enorme de perde-lo.
Não, não me interessa mais nenhum rapaz, nem preciso de mais nenhum, desde que tenha aquele fico bem.
Tão simples quanto isso, tenho de me habituar a vê-lo fazer coisas com outras raparigas, saber que ele diz coisas a essas raparigas, deixá-lo "viver a vida" não passo de amiga, e nunca fui mais que isso para estar neste estado.
 Só de pensar que posso perde-lo num simples piscar de olhos, sinto uma enorme saudade de poder pelo menos olhar para ele. Olhar nos olhos dele, sentir que ele esta ali para mim.
Não me cabe a mim decidir se o perco ou não..cabe-lhe a ele. Sou uma amiga como todas as outras tenho que me aguentar e calar. Só quero que ele seja feliz.., com ou sem mim. Se interfiro nos planos dele, ou incomodo na vida dele, peço desculpa sinceras desculpas mesmo. Eu mudo isso.
É, eu amo-o tanto que para o ver feliz tenho de fazer sacrifícios, e este é parar de interferir na vida dele e deixa-lo viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário