10.5.12


Quando pensas que ja nada pode estragar o que está mesmo bom, á sempre algo ou neste caso alguém que estraga tudo...tipo eu.  Quando penso que não quero chorar mais, que chega de confusão, que chega de ciumes, que chega de tudo o que é mau, acontece sempre algo que muda o meu pensamento, e me faz pensar e se for sempre assim? As promeças do "para sempre" e do "nunca te vou deixar" irão cumprir-se?
Custa,custa pensar que por uma discução , ou aliás mais uma* poderá destruir  tudo, ou pelo menos o pouco que ainda existe. Chega a um certo ponto em que te deitas na cama, com os phones nos ouvidos, com lágrimas a escorrerem-te pela cara , e pensas "foi agora que o perdi"... e pode não parecer, posso não demonstrar da melhor maneira, mas eu tenho mesmo medo de perder quem mais amo. Perder quem me faz sorrir, perder as conversas fofas, perder os momentos, perder tudo. Tenho medo que tudo acabe. Maior parte das vezes só há porcaria por minha culpa..mas sou estúpida por Natureza, peço desculpa. Mesmo que ele não acredite a verdade é que só o quero a ele e a mais ninguém. Sei que ele não quer falar comigo, e sei que neste momento ele me odeia, mas eu estou a fazer um enorme esforço para não falar com ele, já que ele não quer que o faça, não o vou fazer. Custa, bastante, e mesmo por pouco tempo que seja sinto saudades.  E eu sei que lhe faço mal, que faço com que ele fique mal ou chateado ou sei lá, mas não consigo passar um dia sem lhe dizer algo, sem o ouvir, sem que ele seja fofinho comigo, não consigo viver sem ele, simplesmente não dá. As vezes tenho atitudes, e digo coisas que não deveria fazer nem dizer, pedir desculpa ja foi dito tantas vezes que já nem é aceite. Apesar de ja ter dito que só o quero a ele, e só sou fofinha com ele, mais ninguém, ele não acredita em mim. Outra coisa, é o facto de eu ser muito ciumenta..não tenho de o ser, ele é livre para fazer o que ele quiser, dizer o que quiser, estar com quem quiser, abraçar quem quiser..apenas custa mas a dor suporta-se certo? E "eu sou forte", hei de superar o facto de ele não querer falar comigo, ou o facto de não viver sem ele..ja disse várias vezes que se for necessário, e que se for o melhor para ele, que pelos vistos é, eu deixo de falar com ele, afasto-me, não vai ser fácil, pelo contrário, mas quero o melhor para ele, e se lhe faço mal é a unica solução, NÃO QUERO mas talvez seja desta que ele é feliz e livre. Não o quero perder, não quero que ele deixe de ser meu (se isso realmente for verdade.) não quero deixá-lo, não quero que ele deixe de falar comigo, não quero que ele me deixe, simplesmente quero-o aqui comigo para dizer que me ama, só isso. Enfim, acho que vou começar a deixar tudo, pensar em viver com o meu pai, mudar de escola talvez, uma vez que o ano esta a acabar, e ele fica melhor sem mim, estrago a pequena parte em que eu entro na vida dele. Amanha vai ser um daqueles dias mesmo lindos. E eu amo-o muito só gostava que ele entendesse isso.
 «Vim escrever porque sinto falta de desabafar, e escrever a chorar é bem giro, apesar do coitado do pc ficar uma beca pó molhado :x mas pronto isso trata-se, agora o resto acho que nem por isso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário