5.10.12


esta menina, sabes quem é?
bem, eu digo-te quem é.
esta menina, é uma pessoa 5 estrelas, é uma pessoa que faria tudo por ti, é uma pessoa que cuida sempre de ti antes mesmo de cuidar dela própria, é uma pessoa com uma personalidade linda, é uma pessoa que depois de conheceres vais ver o quão bonita ela é tanto por dentro como por fora, é uma pessoa que já passou por muito sozinha, mas superou e apesar de ter caido levantou-se.
Bem, esta menina é considerada minha irmã.
Todas as irmãs têm aqueles dias em quê se zangam, em que cometem erros uma com a outra , em que são estupidas uma com a outra, em que não tomam as atitudes corretas. Eu sei.
Já lhe fiz muito..e um dos motivos pelo qual estou a mudar é ela.
Porque eu sei pelo que ja a fiz passar, e sei que ela nao merece isso.
Esta rapariga é uma rainha, porque ela ja "levou com um camião" e levantou-se, porque ela é muito forte, porque ela cuidou de mim como mais ninguém fez, porque ela me disse as coisas que mais ninguém disse, porque ela me abraçou quando um abraço era a melhor cura, porque ela ja me fez limpar lágrimas, porque ela me conhece na verdade melhor que muita gente, porque ela ja cometeu erros comigo tal como eu com ela e peço-lhe desculpa por isso.
Um dia ela olhou-me nos olhos e disse: eu vou estar sempre aqui , mesmo sem saber o que te dizer sabes porquê? porque tu és a minha irmã.
Ela teve sempre as palavras para mim, ela cuidou sempre de mim.
Ela tem aquele sorriso inocente, aquela doce gargalhada, aquele olhar timido, ela está sempre a sorrir mas não quer dizer que ela esteja feliz..
ela é a pessoa mais forte do mundo, e orgulho-me da irmã que tenho.
ela é parte de mim, e eu agradeço-lhe por tudo o que ja fez por mim.
eu espero que as coisas melhorem e que voltemos a ser o que sempre fomos, irmãs.
eu estou sempre aqui para ela, para cuidar dela, para a ajudar.
eu amo-a muito, e ela é sem duvida a melhor irmã do universo 

Sem comentários:

Enviar um comentário