30.8.11

Melhor Amigo ... ♥ ....


Melhor Amigo é quele que está la sempre, ajuda em tudo oque pode e oque não pode, aquele que por muito que haja defende em qualquer altura, oque quando estamos tristes nos dá aquele abraço que consegue um sorriso, aquele que eu tenho, e que tenho muito orgulho em ter $:
Aquele que me ajuda sempre .... que me faz rir, que tenho as melhores conversas, os melhores momentos,ou seja eu AMO-O COMPLETAMENTE  
Aquele que me dá os melhores abraços que poderia pedir, os beijinhos mais fofos que alguem alguma vez me deu, as conversas mais totos e fofinhas de sempre $:
Melhor Amigo:"promete-me um SEMPRE que eu te darei uma eternidade"

Nunca me deixes okii?! {espero que não ):}
És U-N-I-C-O 
♥ e por muitas "chatisses" de 20 minutos no máximo { (:} tu sabes que eu te amo mutcho ♥ $:
Amigos como tu á poucos, muito poucos ... e eu tenho sorte em ter o MELHOR de todos :b
Para mim, és a pessoa em que mais confio, e que nunca me desiludio, aquele que nunca na minha vida quero perder, e que juro nunca deixar (;, aquele que me dá muita força mesmo $:, aquele que é a minha razão de viver $:, aquele que me faz sorrir ...
Aquele que se tornou como um irmão de sangue 


Melhor Amigo ... eu AMO-TE TANTO ...

Sem comentários:

Enviar um comentário