26.8.11

Porque sinto que te estás a afastar?

 Tenho um pressentimento que as coisas entre nós não estão muito bem ...Conhecemo-nos tornaste-te especial , conversámos tornaste-te melhor amigo, divertimo-nos tornaste-te na minha paixão ... $:
 Pena não entenderes isso ... arranjas-te uma namorada sabendo que gostava de ti não te conformo , porque sendo meu melhor amigo estou aqui sempre para tudo oque precisares ! Só não percebo o porquê, das coisas que escrevem ... que vêem parar aos meu olhos de repente, e é quando estes se desmanchão em lágrimas ... todos os "amo-te's" que me dizes percebo ... são de amizade! Mas qual será o dia que será um "amo-te" verdadeiro? Esse dia irá chegar? ... Um dia irás responder ... espero... Peço-te uma coisa: Por Favor não estragues a nossa amizade!

{ espero que sim ): }

Sem comentários:

Enviar um comentário