21.12.11

«parecia um anjo, mas era só o meu melhor amigo.» ♥


Porque tipo … és o melhor, ponto.
Sim já fiz imensos textos para ti.
Sim divirto-me imenso a fazê-los.
Sim vêem do coração.
E sim são especiais.
 "um irmão não precisa de ser de sangue." irmão loveyouverymuch.
 

  - já faltou mais para fazer ONE YEAR que te conheço Hitler ^^ e mesmo assim ainda falta bastante :c muito mesmo -.-
E vai ser um ano de zangas, fofuras, cumplicidades mas acima de tudo amizade.
e i remember do dia em que te conheci o: oitodeabrildedoismileonze. *-* 
Tenho a per
feita consciência de que todas as vezes em que nos zangámos fomos tornando a nossa amizade ainda mais pura, nada é perfeito e as zangas fizeram {pelo menos a mim.} perceber que temos de superar e que se realmente és o melhordetodos tento lembrar-me que te amo, e que não vale a pena discutir , talvez diga algo que não queria dizer, e talvez essas palavras tornem a nossa amizade uma miséria total.
 Tendo em conta tudo o que já fizemos e passámos juntos, superamos tudo e todos! Somos os mais gozões , és o mais parvo, e ninguém nos  separa.
Apezar de muito, nunca me deixas-te, apezar de tudo o que já foi dito e feito sempre estiveste aqui $:. Obrigada 
 
Tal como és o melhoramigo sabes que é um sempre, muito além do infinito.*
 
Desculpa por tudo o que te fiz, por o que posso vir a fazer, pelas porcarias todas que já te disse .. desculpa m-e-s-m-o.
no, i dont wanna lose you.
and yes this friendship is forever.
bestfriend, you are that reason.

eu amo-te mais que tudo e todos.
e pelos vistos és aquele anjinho que está a olhar por mim. (:
IRMÃO ÉS O MEU MAIOR ORGULHO, O MEU IDOLO, E O MEU TUDO. 

Sem comentários:

Enviar um comentário