21.12.11

telephone.

Rapaz: Sim?
Rapariga: Olá
Rapaz: Quem fala?
Rapariga: Sou a felicidade iludida.
Rapaz: O que é que queres?
Rapariga: Dizer que te amo
Rapaz: Outra vez?! Eu já ouvi isso mais de 15 vezes, não te cansas?
Rapariga: Quem ama não cansa!
Rapaz: Mas eu canso-me de te ouvir, eu não te amo.
Rapariga: O que?
Rapaz: Ah pois! É por isso que me chamo ilusão do amor.
Rapariga: Como podes dizer isso? 
Rapaz: Dizendo, não te devo nada!
Rapariga: Deves sim, deves-me o teu amor!
Rapaz: Ham?! Amor?!
Rapariga: Sim, tu fizeste-me voar tão alto e agora dizes que não me amas?
Rapaz: Deves estar a ficar louca.
Rapariga: Estou louca porque acreditei em ti!
Rapaz: Tu sabias que era apenas amizade e uns beijos, certo?
Rapariga: Não, claro que não, foste tão querido, disses-te que me amavas e nunca ia mudar!
Rapaz: Esquece essas coisas!
Rapariga: Esqueço? Então para que serviu tudo aquilo?
Rapaz: Para me divertir um bocado!
Rapariga: Quer dizer que não significou nada para ti?!
Rapaz: Significou!
Rapariga: O que?
Rapaz: Mais uma para a minha lista, mas agora tenho de desligar que tenho uma amiga á espera.
Rapariga: Não! Por favor.
Rapaz: Porque?
Rapariga: Porque te amo!
Rapaz: Porque é que gostas assim tanto de mim?
Rapariga: Porque me fazes sentir especial.
Rapaz: Não te quero para nada.
Rapariga: Eu vou ser tua, disso não duvides, tu vais amar-me, eu sei!
Rapaz: Veremos…
Rapariga: O que fiz para me tratares assim?
Rapaz: Amas-me! Agora tenho de desligar.
Rapariga: Não! Por favor.
Rapaz: Importas-te de parar com isso? Estou a ficar farto.
Rapariga: Não desligues, pelo menos fala comigo, diz que me amas!
Rapaz: Estou farto de ti. Esquece-me, vai procurar outro.
Rapariga: Prefiro morrer do que te esquecer.
Rapaz: Então mata-te!
Rapariga: Não, por favor, não desligues. Eu amo-te tanto.
MESES DEPOIS…
Rapaz: Olá
Rapariga: O que queres?!
Rapaz: Desculpa o que te disse naquele dia, EU AMO-TE.
Rapariga: Desculpa? Amar? Agora? Esquece. É tarde demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário