19.2.12

fight?! s:

já lutei...ja desisti...ja voltei a tentar... mas não deu resultado.
 e agora? Guardo para mim todos os sentimentos, resguardados estes que só os demonstro á noite quando me for deitar e encher a almofada de lágrimas? É, afinal sou muito má pessoa por chegar ao ponto de estar a chorar e escrever "mal" ,  por estar nesse estado e precisar de alguém ao meu lado para me dizer para limpar aquelas lágrimas e keep fighting, mas de que vale isso? Nada. Afinal de contas tenho coisas em mente que não passam de simples pensamentos, que depois de tantos vão enchendo e enchendo até rebentarem. E quando rebentam...é lágrimas até adormecer, e mesmo assim acordo de manhã com aquele sentimento estranho e com lágrimas na cara..é estranho. Não posso mais continuar com estes simples sonhos de que um dia conseguirei o que lutei tanto para ter ate agora..porque não vai acontecer. Limitar-me a simplesmente esquecer.
 Dói...claro.
 Custa...yop.
 Consegues...bem isso é complicado, pois estive este tempo todo para conseguir isso e como podemos perceber não resultou mas veremos.

i have to forget you.*

Sem comentários:

Enviar um comentário