1.2.12

n-e-v-e-r.


Sabes quando te aparece aquele momento que não estavas mesmo nada á espera?
aquele momento em que um tudo vai saindo da tua vida aos poucos e não podes fazer absolutamente nada?! Aquele momento em que sentes medo , por poderes estar ou vir a perder a mais valia da tua vida.. Aquele momento que queres que o tempo pare e voltes a remediar oque fizes-te para aquilo não acontecer,  em que queres um botão na tua vida para tudo voltar ao que era ?!
  Fazia-me falta uma coisa assim.
 Penso que perder alguem não deve ser fácil e sei que não é.
Sei oque é sentir medo, por podermos vir a perder alguém, e sim custa, custa bastante.. pensas em como se conheceram, em tudo oque passaram, nos risos que deram, nas conversas que tinham, em todas as cumplicidades que ja obtiveram.. e dói ca dentro saber que isso pode terminar num simples piscar de olhos, ou numa simples palavra.. Sim eu sei, percebo e admiro a quem ja passou por uma coisa assim porque sei que não é mesmo nada fácil.
Mas sabem oque tento fazer? Por mais chata que seja, por mais parvas que sejam as conversas, por mais porcaria que faça, faço de tudo para que ele não me saia de "vista" , e não deixe de falar comigo para ter a certeza que não o perco ,  peço por tudo que isso não aconteça mas se acontecer a minha vida termina ali naquele momento em que deixo definitivamente de ter significado na vida dele e tudo termina , tudo do pouco que ainda tinhamos.  por favor não vás.*

Sem comentários:

Enviar um comentário