6.9.12

Olá, sei que não tenho andado tão presente no blog como costumava estar mas ando a guardar as coisas para mim..mas pronto cá vai um desabafo.
 As pessoas perguntam-me se eu estou bem.. e qual será a resposta que dou? Claro! Aquela resposta básica do "sim estou bem" mas será que na realidade estou mesmo bem? As vezes nem eu sei.
Vieram a acontecer coisas que prefiro nem me lembrar, mas quanto mais tento esquecer mais elas vêm ao de cima. Eu tenho conhecimento de muitas coisas, que muita gente nem sequer tem noção de que eu as sei, e para além de essas muitas coisas ao longo do tempo vou sabendo mais. E sabem? Não me deixa nada bem. Recolho essa informação para me deixar de rastos..e a culpa não é de ninguém se não minha. E porquê? Porque eu deixo que essas informações, essas lembranças, essas palavras se apoderem de mim em vez de eu delas. Não, claro que não deveria de ser assim..mas tornei-me demasiado fraca. A menina que antes não queria saber de nada, de ninguém..mudou. Ela importa-se com tudo, ela sofre com tudo, ela é demasiado fraca para guardar tudo para si. Eu cheguei aquele ponto em que me sento, coloco a cabeça para baixo e desisto...não sei mais o que fazer, o que dizer. Não sei nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário