28.8.12

you are not alone.

Olá, eu sei que provavelmente estas a passar por uma coisa parecida com a minha, e também sei que não é fácil. Eu sei o quanto te doi quando ele não te responde aos sms, sei o que te magoa o facto de ele falar mal contigo ou ate mesmo nem sequer falar, eu sei que ficas triste por o facto de no passado passarem os dias inteiros, as noites inteiras a falar e agora mal falam, se é que o fazem. Sei também que quando vês um casal, imaginas como seria se fosses tu e ele. Sei que quando ouves uma musica, vês uma foto, ou lembras-te de algo sorris e de seguida choras. Sabes o que isso é? Saudades. Tens saudades de tudo o que eram antes, e deixaram de ser agora. Eu sei que tu sabes de muitas coisas, que guardas muito para ti, que se ele te for falar  como se fosse o rapaz mais querido do mundo, mesmo que estejas decidida a não ir mais, vais voltar. E o provavel é ele estar bem contigo 2 dias, e voltar á mesma rotina. Engraçado não é?
 Eu sei que ja tentas-te esquecer, sei que qualquer coisa bonita que ele te diga consegue por-te um sorriso na cara e lágrimas no rosto, mas sei que TU sabes que não podes sorrir mais, não podes acreditar mais, não podes ir mais atrás. E mesmo assim, vais. Provavelmente ja deixas-te de lhe falar para ver se ele reagia..é, eu ja o fiz. Não, ele não reagiu. Não sentiu falta, não veio falar, não nada. Agiu como se não fosse nada. E eu? Eu continuei atrás. ERRADO Meu coração falou mais alto que o cérebro. Eu sei que tem de acabar o facto de ser gozada por ele e deixar, eu sei que ja chega disto. Sei que estou mal, e que guardo tudo para mim para depois quando a noite deitar a cabeça na almofada deitar tudo fora..Tal como tu. Se tu o amas? Princesa, depois de tudo o que tens passado mereces um prémio por continuares em pé. Se ele te ama? Diz-me tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário