1.8.12

Eu ouvi, e calei. Mais uma vez disse algo que me tocou, e que doeu.. e eu? Eu tive que me aguentar. Eu suportei, passei a noite a chorar, no dia seguinte estive o dia inteiro deitada na cama a ler sms e a chorar.
Tinha uma dor de cabeça insuportável, e os olhos todos inchados. Mas aguentei, e fui tentar novamente. Posso tentar várias vezes que vai ser sempre igual. Não vai voltar, quantas vezes ja sonhei com isso, quantas vezes ja cheguei a olhar para sei la onde e pedir por favor tragam-no de volta. E resultou? Não, claro.
Afinal para mim acontece algo de bom?
O efeito que as musicas, e as imagens têm sobre nós é realmente fascinante. Como é que é possível uma música ser tão idêntica?  E consegue tocar-nos, o que é pior.
Tenho passado estes últimos dias, sem uma única palavra bonita, sem sequer um "olá", nada. E quando tento algo, não é bem sucedido. E mesmo assim continuo a tentar, para quê? Não resulta. E continuo porque sou teimosa. Não devia, ou talvez sim..já nem sei. Eu tentei..e todas essas vezes, não resultaram, para quê continuar?
Isto é demais para mim, eu peço por tudo que ele volte. Sabem o quanto magoa ir dormir sem um "amo-te"?   Ir dormir a pensar que amanha, ele não te irá dizer nada, mas que isso não lhe importa? Isso dói, e dói muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário