20.4.12

L-O-V-E.

Amar? Para amar não basta dizer "eu amo-te", implica estar com essa pessoa, dar-lhe todo o amor, todo o carinho possível.
Amor é um sentimento impossível de descrever com simples palavras. É um sentimento estranho, pois ou nos faz rir, ou nos faz chorar, ou provoca arrepios, ou nos dá calor.
No amor existem como sempre e em tudo, obstáculos, que com o tempo aprendemos a ultrapassar ou a lidar com eles.
Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição desse alguém e ama-lo cada vez mais, é sentir que nada mais no mundo existe.
Amor, é um quando o nosso coração acelera ao ver aquela pessoa,é um desejo,é uma vontade de nunca mais largar essa pessoa, ela passa a existir no nosso coração, na nossa alma, na nossa vida é a nossa prioridade, não queremos magoa-la, é nunca a deixar ir porque quando se ama é como se precisássemos tanto dessa pessoa como de ar para respirar.
Hoje em dia as pessoas pensam que amar é "mandar" no outro, mas não, é tê-lo para se completar,é querer beijar, porque um beijo demonstra o quanto se é importante, é querer abraçar e sentir-se protegido, a certeza de que nunca nada nem ninguém nos vai separar,é a troca de olhares,é  sentir o palpitar dos corações, é sentir desejo, é amar incondicionalmente, é querer ser correspondido.
Amar é tudo isso e muito mais, por isso para as pessoas que pensam que amar é fácil basta dizer que ama-mos alguém, pensem e percebam se têm cérebro e coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário