23.4.12

that someone.*

pode tudo ter terminado, a dor ter diminuido, as coisas terem mudado...mas eu não deixo de sentir tristeza, dor... Por cada coisa que diz, cada coisa que faz, cada acto que tem, muda algo. Faz-me pensar.. faz-me relembrar. Coisa que odeio, é voltar ao passado, porque afinal de contas o meu não é algo bonito de se recordar. Sim, eu sei que é com o passado que se aprende e eu aprendi, e mudei. Será que vale a pena esperar por algo que sei que por mais que lute não dá mesmo? Será que devo desistir? Eu simplesmente cansei de saber tudo o que sei, de ver tudo o que vejo, de simplesmente ficar triste por desconfiar se será que o que ele me diz a mim dirá a mais alguém, mas apesar de tudo isso não o quero perder, pelo menos  peço para não perder o pouco que tenho dele. E pode até tornar-se lamechas, mas uma vez que duvido que ele veja isto devo dizer que nunca conheci um rapaz que me fizesse tão feliz, que me conseguisse fazer sorrir pelas mais pequenas palavras, pelos mais pequenos actos, que me conseguisse fazer ver que ainda vale a pena amar, que me fizesse dar valor a certas coisas que acontecem na vida, nem nunca conheci um rapaz que me fizesse dizer coisas que nem nunca tinha imaginado que iria dizer na minha vida, que me fizesse pensar em algo durante um dia inteiro, uma noite inteira, não há nem nunca vai haver alguém melhor que ele, simplesmente nunca vai existir essa pessoa porque ele é o melhor. Claro ele tem os seus defeitos, mas sinceramente até gosto bastante deles. E apesar de termos as nossas discussões ele é e vai ser sempre o meu tudo. Sim, ele é a minha vida e ninguém vai mudar isso. Não vou desistir daquilo porque sempre lutei, nunca desisti apesar de todos os obstáculos e não é agora que o vou fazer. Posso sofrer novamente? Pois é provável que sim, mas enfim tenho de tentar ser forte como fui tentando até agora.
 Apesar de tudo eu sem ele não era , nem sou nada, ainda tento fazer com que as coisas não mudem para pior, mas eu sou uma estúpida e só faço porcaria, e isso consegue meter-me medo...medo de ficar sem ele.
Arrependo-me de tudo o que lhe fiz, tudo o que lhe disse, porque sei que não é fácil ouvir ou sentir e sei que ele não fica propriamente feliz, as vezes gostava de poder voltar atrás para não dizer aquilo mas não o posso fazer. Sim, as vezes ele tambem diz certas coisas que me deixam em baixo...mas eu aguento-me. Ele, é aquele fofinho, aquela base, a minha vida.

  •  e eu amo-o muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário