18.4.12

pigga.

sabem aquela amiga que esta la sempre? Que das mil e uma chamadas que ja fizeste metade foi a chorar? Que dás tudo e mais alguma coisa? Que te ris ate chorar por causa dela ser uma autêntica croma? Bem, essa és tu.
És essa amiga, essa verdadeira que por mais coisas que aconteçam nunca nos vamos separar.
És aquela com quem eu ja passei 7 anos, e não me arrependo nada de cada coisa que fiz contigo.
És aquela que partilhei, e partilho tudo, aquela em quem confio a 100 %, aquela que me apoia, aquela que me faz abrir os olhos muitas vezes, aquela que mesmo sem concordar esta lá sempre. Obrigada por isso.
Obrigada pelos sms's, pelos textos, pelas fotos, pelos abraços, pela roupa (ihih :3) , pelas chamadas, pelas dormidas em tua casa, pelas idas á piscina, pelas melhores aulas, por tudo mesmo.
És aquela base mesmo.
És aquela tosca que me faz rir até chorar quando diz que "phoned" se lê "fóden" omg asério!
E quando diz que Califórnia se diz Clanifórnia..
Tipo és uma bitch, uma porca, uma estupida, uma otária, uma deff, uma loira burra, uma jhbvnrs gdfbgnv
mas eu amo-te.

2 comentários: