19.6.12


E então é assim... mais um obstaculo. Todos sabem o que é mas ninguem sabe o que custa. Todos falam mas nenhum sente. Quando num preciso momento és a pessoa mais feliz do mundo, quando sentes que aquelas palavras te enchem o coração, quando te apetece mais daqueles pequenos momentos especiais, e no fim quando sentes saudade porque perdes-te tudo isso? Saudade...essa porra de sentimento tem de existir porquê? Só magoa mais. Faz falta muitas palavras, é complicado estar um dia sem ouvir aquela simples palavra que ate podia nem ser verdadeira mas era dita e eu fechava os olhos e tornava-a especial de qualquer forma. 
Fui burra.. por não ter aproveitado tudo o que foi dito e feito, por não ter cumprido algumas das promessas que fiz. Dói saber que deixou de me pertencer a coisa mais importante que ainda tinha, e que só me pertencia a mim..ou pelo menos era o que pensava.  Agora parece que tudo mudou, que as conversas não são as mesmas, que quase nem falamos.. assim perco tudo. E se o perder... se o perder, eu não sou nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário