28.6.12

Don't be stupid!


já pensaste que podias ter sido mais correta com ele? Podias ter passado todos os momentos mais ativa, mais "livre", mais feliz? ja pensaste que podes ter causado discuções desnecessárias? Que podes ter tido ciumes sem necessidade? Pois.
Então agora pensa, se o amas e se não o queres perder, não repitas essas coisas.. quando estiveres com ele por mais coisas que te corram na cabeça sorri, sorri e diz-lhe que o amas em vez de ser ele a dizer.., chama-lhe nomes fofos antes que ele te os chame a ti, beija-o sem ele estar a espera, pega na mão dele e mete os teus dedos entre os dele e aperta com força para ele sentir que não te vais embora e que não queres que ele vá, senta-te ao colo dele e olha nos olhos dele, não fales simplesmente repara nos olhos lindos dele,   no meio de um abraço diz que nunca o queres perder, e que queres coisas daquele género sempre. Numa discução que seja por tua culpa, admite que erras-te, pede desculpa pelos teus erros. Nas promessas que fazes , não voltes atrás na palavra.. se prometes-te, cumpre. Diz-lhe tudo o que queres dizer, sem nunca esconder nada. Confia nele a 100 %. Quando ele te falar em coisas que iram fazer juntos no futuro, colabora. Quando sentires que ele está triste, dá-lhe carinho e diz que estas ali com e para ele e que tudo vai ficar bem. Simplesmente cuida dele com todo o teu amor.
Ciúmes.. ciúmes todos temos, até ele tem mas em vez de causares escândalos desnecessários pensa que um dia ele te disse "eu so te quero a ti", e se acreditares nele vais interiorizar isso e desprezar as outras raparigas com quem ele se dá, pois ele disse-te aquilo a ti e não a outra, por mais que penses o contrário tenta tirar isso da tua mente, pois esse pensamente pode causa problemas, e lembra-te que não o queres perder por uma coisa que causas-te. Tu que estás a ler isto, se cometes estes erros com ele deixa de ser burra sim? Porque agora ele é tudo para ti, e um dia pode ir embora.. pode deixar de ser o que é, podem deixar de ter esses momentos, podes deixar de olhar para aqueles olhos profundos que sem palavras dizem tanta coisa, podes deixar de podes tocar-lhe no cabelo e dizer que cheira bem, podes deixar de corar com as coisas que ele te diz, podes deixar de receber aquele sms que só vês de manhã quando acordas com um texto super fofinho onde tem escrito que és a mulher da vida dele, e um dia pode tudo desaparecer como um leve piscar de olhos. E nesse dia..nesse dia vais chorar, vais querer fazer coisas que nunca te passaram pela cabeça, vais agarrar a primeira pessoa que vires e vais lamentar-te, vais magoar-te, e vai doer, sim...vai doer muito . E dizem que o tempo cura tudo.. mentira, o tempo causa saudade, saudade essa que ainda magoa mais, faz sorrir mas sorris sempre com lágrimas nos olhos, todos os dias, quando ouves musicas, vês fotos, vês o icone dele online e percebes que a melhor coisa da tua vida se foi.. que já não vai mais aparecer aquela janela do msn de lado a dizer "amooor" , que apartir de agora as conversas não vão ser as mesmas e que ele vai mudar bastante, que já não vais ouvir musicas que nem sequer sabias que existiam pois ele também te fez conhecer mais, que a pessoa que te fazia feliz, que a pessoa que conseguia um sorriso teu com uma simples palavra, uma pessoa que conseguia por-te corada apenas por dizer que um dia iriam ter uma filha linda... quando lembrares isso achas que vais continuar de cabeça em pé? Acredita que não. Por isso se ainda vais a tempo de não ser estúpida ao ponto de cometeres esses erros, força já te dei as dicas para seres feliz, e não perderes o homem da tua vida.. porque eu sei o que isso é, e acredita é a pior coisa do mundo. Aproveita enquanto tens, aproveita e cuida.

Sem comentários:

Enviar um comentário