6.7.12

É verdade..as pessoas falam, dizem para eu não continuar atrás..dizem que não vale a pena esperar mais, que não vale de nada continuar a amar quem me ignora..e como sempre eu digo que não..que não ando mais atrás..que não choro mais de noite..que não quero mais saber..que não me interessa se ele entra na net ou não.. que não quero saber de tudo o que passámos e não sinto saudades de nada..que não quero saber se ele me ignora ou não.. porém é mentira. Eu vou atrás.. sem motivo algum mas vou, eu choro todas as noites encostada a almofada ou em frente ao computador sempre a ouvir uma música especial..aquela música, eu quero saber sim, apenas digo que não porque como ele não quer saber..tenho de ser igual, Interessa-me sim se ele entra na net.. pois é o unico sitio em que posso observar que ele está bem., todos os dias lembro tudo o que foi dito, feito, prometido.. e sim tenho imensas saudades de tudo, saudades dele., quero sim saber se ele me ignora.. apesar de me ir abaixo sempre que acontece fico com mais certezas de que ele não precisa de mim para nada.
Está a chegar o momento em que eu desisto, e nunca mais ouvirás falar de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário