28.7.12


 Eu não me aguento em pé nem mais um segundo. Estive de pé demasiado tempo, fez com que uma certa luz aparecesse mas não.. não era nada, absolutamente nada. Ignorância continua, e o facto de num dia estar bem e noutro estar completamente diferente magoa. Eu não entendo porque é que fica assim comigo, juro que não. Mas dava tudo para saber.
 Adorava saber se o que me foi dito, era a toa. Provavelmente era..mas eu acreditei, e foi por isso que fiquei neste estado. Dói, e mata-me por dentro mas o que posso eu fazer? Nada vai mudar, e se falasse sobre o assunto poderia mudar, mas para pior. Eu tento fazer o melhor, e resolver as coisas da melhor maneira.. mas sou tão estúpida que não consigo fazer absolutamente nada, limito-me a baixar a cabeça e deixar as lágrimas cair.

Sem comentários:

Enviar um comentário