6.7.12

bem.. é sábado.. e faltam 20 minutos para a meia noite. Dei comigo novamente a vasculhar entre os históricos do msn, e as fotos, e as memórias..A esta hora provavelmente estaríamos a conversar sobre algo que ninguém a volta entenderia, só nós, ou a ultrapassar uma crise de ciúmes, ou a discutir...
Não vou mentir..tenho saudades, imensas saudades. Agora onde está ele? Anda noutros lados..sem querer saber de mim, sem se preocupar comigo, sem fazer cenas de ciúmes, sem depois de uma discução mandar um sms a dizer que me ama e para nunca o deixar, é isso..ele não está. A minha playlist estava a tocar como de custume.. e passou aquela música.. tentei segurar as lágrimas, conti-me e mudei de música. Estava a fechar a página que continha o histórico, e por detrás apareceu a pasta com os documentos, e apareceu um sms dele que eu amei tanto que tive de passar para o pc.. não resisti, abri..estragou tudo.
Aquele sms dizia muita coisa que não quero mostrar a toda agente, mas no meio daquelas palavras todas estava escrito "Es a segunda pessoa que mais amo na minha vida e devias dar valor a isso ahah <3" e eu...eu não consegui mais, eu não fui forte o suficiente para segurar as lágrimas, eu não consegui ignorar e fechar tudo e continuar a minha noite..eu fui-me abaixo.
« quando a saudade não cabe no coração, transborda nos olhos. »

2 comentários: