12.7.12


Tentei parar de pensar nele e em tudo a minha volta..pensei pelo menos um minuto em mim, e no que me estou a tornar. Sentei-me no sofá e liguei a tv, estava a dar um filme em que a senhora fica sem o marido que morre numa guerra..ela estava a chorar sentada na cama e enquanto isso passaram as fotos deles os dois espalhadas em cima da cama..ela talvez estivesse a relembrar..a pensar..sentir falta de tudo aquilo. E foi aí que eu tive de desligar..já não estava em mim..estava completamente em baixo, e prendi as lágrimas que tinha nos olhos prestes a cair.
 Ficou tanto por dizer.. tantas coisas que gostava de ter-lhe dito, tantas coisas que gostava de ter feito com ele, coisas que nunca lhe disse mas que gostava que ele soubesse..apesar de eu saber que ele não iria dar valor. Eu estou aqui sem ele..mas ele continua na minha mente..sem querer sair.
Lembrei-me de uma das nossas brincadeiras..estúpidas brincadeiras..mas que me faziam feliz, e agora fizeram-me sorrir mas doeu, porque tenho saudades de tudo. Talvez não volte a falar com ele..uma vez que não lhe faz diferença, tenho de aprender a fazer o mesmo..aos poucos vou conseguir. E aí ele vai ser realmente feliz.

quando a lua estiver cheia e for cor de rosa, não estarei a pensar em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário