28.6.12


Queria ser forte o suficiente para suportar tudo isto..como algumas pessoas são, queria conseguir conter uma lágrima em vez de a deixar cair, queria conseguir esquecer em vez de passar todo o tempo a relembrar..Estou cansada de passar os dias em baixo, e de a única pessoa que me vem a mente és tu, e ainda mais cansada fico quando tento fazer com que as coisas mudem e tu falas desse modo como se eu te tivesse feito muito mal..talvez só faças isso porque sabes que fales como falares eu estarei sempre ali na mesma. Estou farta de ter na minha cabeça a fantasia que se eu cair, estarás lá para me agarrar. E apesar de tudo isso, continuo a respirar..e suportar todas essas coisas sozinha. Eu tento afastar-me para que sejas feliz, eu despedi-me de vez de ti mas de que valeu isso se ignoras-te totalmente?
 Continuas a ser a razão pela qual eu ainda sei o que é sorrir de felicidade, a razão pela qual eu sei o significado de saudade. E nas vezes em que me fazias esquecer tudo e todos para me focar em ti e nas coisas que me dizias? Aí eu esquecia a dor, porque essa perdia-se no meio do amor todo que sentia por ti.
Mas agora eu estou aqui..a partir aos bocados.. a relembrar tudo, e a deixar as lágrimas cair..porque eu não sou forte como muita gente diz.. não sou, muito menos de ferro como muita gente pensa que sou para criticar o facto de amar alguém, e sabem mesmo que fosse de ferro.. o ferro enferruja mais tarde ou mais cedo. De todas as vezes que havia algo mau, ou eu descobria algo e guardava para mim, eu rebaixava-me.. mas tu voltavas sempre com algo para dizer que me fazia esquecer aqueles pensamentos , mesmo sabendo que as coisas que dizias podiam nem ser verdade.. mas eu tornava-as especiais e resultava..

Sem comentários:

Enviar um comentário